O Uruguai de De Arrascaeta caiu nas quartas de final da Copa América para a Colômbia; Argentina quebrou seca de 28 anos sem título
Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, revelou em entrevista à Rádio Sport890 que torceu para a Argentina na final da Copa América contra o Brasil, em jogo que terminou 1 a 0 no Maracanã, com gol de Di María. Ele argumentou que Lionel Messi merecia um título pela seleção, pois o camisa 10 do Barcelona ainda estava em branco por seu país.
“Torci para a Argentina na final da Copa América, pelo Messi, ele merecia ser campeão. Tenho muitos amigos brasileiros, mas acho que Messi merecia esse título”, disse o jogador do Flamengo. Aos 34 anos, Messi foi protagonista na campanha da Argentina, que quebrou uma seca de 28 anos sem títulos. O camisa 10 foi artilheiro (4 gols) e líder de assistências (5), além de ter sido eleito o craque do campeonato.
O Uruguai de Arrascaeta caiu nas quartas de final para a Colômbia, nos pênaltis. Depois de ser eliminado na competição de seleções, o camisa 14 participou da derrota do Fla contra o Atlético-MG e da vitória contra a Chapecoense na última rodada, quando marcou um dos gols.
Já com Renato Gaúcho no comando após demissão de Rogério Ceni, o Flamengo encara o Defensa y Justicia no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (14), às 21h30, no Rio de Janeiro.
LEIA MAIS:
Arrascaeta não descarta atuar na Europa, mas afirma: “Estou feliz no Flamengo”
Messi favorito à Bola de Ouro? veja quem são os principais candidatos ao prêmio
Messi e Cristiano Ronaldo terminam como artilheiros da Copa América e da Eurocopa
Neymar revela o que disse para Messi após a final da Copa América e exalta o argentino: “Esse cara é f…”