Camisa 10 da seleção brasileira, Neymar caiu no choro após o Brasil perder a final da Copa América para a Argentina
O atacante Neymar Junior caiu no choro após ver o Brasil ser derrotado pela Argentina no estádio do Maracanã, em partida válida pela final do Maracanã, neste sábado (10). Durante a comemoração, Messi deixou os companheiros e foi consolado por Lionel Messi, ex-companheiro no Barcelona.
CONFIRA O ENCONTRO DE MESSI E NEYMAR:
Este abraço entre Messi e Neymar ❤️ pic.twitter.com/IktpW7tFdE
— B24 (@B24PT) July 11, 2021
Com o resultado, o atacante Lionel Messi levantou o primeiro troféu pela equipe principal da Argentina. O jogador seis vezes vencedor da Bola de Ouro não participou do lance do gol, mas acabou criando boas oportunidades de gols para a equipe campeã da competição. Inclusive, perdeu uma chance clara no segundo tempo.
+ Após vice, Neymar chora em campo e é consolado por Messi; veja o momento
Após quatro vice-campeonatos nas últimas seis edições da Copa América, os argentinos voltaram a conquistar a competição. Com o título sobre o Brasil, o país de Messi iguala o Uruguai com 15 vitórias e são os maiores vencedores da história do torneio.
FICHA TÉCNICA – FINAL DA COPA AMÉRICA
Jogo: Brasil x Argentina, na final da Copa América
Horário: 21h (no horário de Brasília)
Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Esteban Ostojich
VAR: Andres Cunha
Escalação do Brasil: Ederson; Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Éverton Cebolinha e Richarlison. Técnico: Tite.
Escalação da Argentina: Emiliano Martínez; Montiel, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, Lo Celso, Di María e De Paul; Lionel Messi e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.