Após fim de jejum, Pablo fala em ‘alívio’ e nega boatos de saída
Atacante do São Paulo encerrou série negativa sem marcar gols na vitória sobre o Vasco
Dentre todos os jogadores do São Paulo que participaram da vitória sobre o Vasco nesta quarta-feira (28), o atacante Pablo talvez fosse o que teve mais motivos para comemorar o resultado. Em especial o gol marcado em cima da equipe carioca.
O gol, o segundo e decisivo da vitória tricolor, encerrou um jejum que durava já quase dois meses. A última vez que o atacante marcou com a camisa são-paulina fora contra o 4 de Julho, no 9 a 1 da terceira fase, este gol no dia 8 de junho (nesta partida, marcou três). Após a partida, o atleta se disse ‘aliviado’ por voltar a marcar.
“Estou muito feliz com o gol. Com certeza, ele deu uma aliviada. Vínhamos de uma derrota dura (para o Flamengo) e precisávamos reverter isso. Acredito que fizemos isso. Estou feliz com o gol e espero poder fazer mais”, declarou Pablo.
O jejum de gols fez voltarem as críticas sobre sua presença no time do São Paulo, já presentes desde a época de Fernando Diniz. Neste período, chegou a conviver até mesmo com boatos sobre sua saída, com rumores de que o Internacional teria interesse em seu futebol. Pablo prontamente negou qualquer notícia que dê margem a uma possível saída do Morumbi.
“Para mim, nunca chegou nada. Soube disso pela imprensa. Meu foco é aqui no São Paulo e ajudar o time a vencer os campeonatos. Em nenhum momento eu pensei em sair, o meu foco todo é aqui. Já estou acostumado com as críticas desde que cheguei porque sempre esperam muito de mim. Faz parte do futebol e levo isso numa boa. Tento absorver as críticas positivas, mas meu foco é todo no São Paulo, fazer gols e ajudar a ganhar campeonatos. Sou feliz aqui”, comentou.