Após acusação de assédio sexual na Nike, Neymar “dá jeitinho” e mostra novo patrocinador em jogo do Brasil
Neymar usou sua “malandragem” para exibir patrocinador novo durante jogo da Copa América
Muitos torcedores não perceberam, mas Neymar fez uma ação de marketing durante a classificação do Brasil para a final da Copa América nesta segunda-feira (5).
Durante a comemoração do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Peru, marcado por Lucas Paquetá, o camisa 10 da seleção brasileira dançou ao lado do meia e levantou a camisa, deixando à mostra uma caneleira presa na cintura. Segundo o jornal Extra, a intenção do jogador foi exibir a marca da sua nova patrocinadora, a Puma.
O nome da marca apareceu destacado na cueca do jogador brasileiro. Além disso, a ideia também era provocar sua antiga patrocinadora, a Nike, com que o jogador teve uma recente polêmica.
A empresa admitiu que o motivo para o encerramento do contrato com o jogador em 2020 foi porque o atacante não quis ajudar nas investigações de uma denúncia de assédio sexual feita por uma funcionária da marca contra Neymar.
O atacante do PSG assinou contrato com a Puma em setembro do ano passado, logo após o rompimento com a Nike. Neymar vai ganhar cerca de 20 milhões de euros (cerca de R$ 123 milhões) por ano da nova patrocinadora, segundo o jornal espanhol “Marca”.
O jogador agora se prepara para enfrentar a Argentina do amigo Messi na grande final da Copa América. O jogo será no próximo sábado, no Maracanã.
LEIA MAIS: