Volante do Vasco ainda não teve seu contrato renovado pela diretoria
Segundo informações do “GE“, o futuro de Andrey no Vasco segue como uma incógnita. Isso porque o volante, apesar de conversar com o clube para fechar sua renovação, ainda não fechou seu novo contrato. Recentemente, o Santos fez uma sondagem pelo atleta, mas o interesse não avançou. No momento, o camisa 6 possui vínculo até o final do ano e pode sair de graça no início de 2022.
Na atual temporada, Andrey vem passando por altos e baixos no Vasco. Apesar disso, o atleta recuperou a confiança de Marcelo Cabo e pode seguir como titular na Série B. Sendo assim, o atual cenário é o principal motivo que estão emperrando as atuais tratativas. Se aceitar seguir no Vasco, Andrey desejaria ter uma valorização salarial, algo que iria comprometer o orçamento.
Mesmo com o volante podendo assinar um pré-contrato com qualquer time, o Vasco prega paciência no assunto. Dessa forma, caso o acesso para Série A fique encaminhado, o acordo deve ser concretizado nos próximos meses. Enquanto isso, não existe uma garantia que Andrey vai seguir em São Januário no próximo ano. Apesar disso, ele segue focado no objetivo principal do time na temporada.
“Tenho certeza que a gente se cobra muito dentro do vestiário e que podemos dar mais. Temos que controlar e ser protagonista na Série B. Cada um vai botar a cabeça no travesseiro e saber o que precisa melhorar para gente, enfim, engrenar, conseguir uma sequência de vitórias por atuações melhores”, declarou ao “Premiere”.
LEIA MAIS