América de Cali x Athletico se enfrenta às 21h30 desta terça-feira (13) na primeira partida das oitavas de final
Assim como a Libertadores, a Copa Sul-Americana também terá os mata-matas começando nesta terça-feira, com um dos jogos sendo América de Cali x Athletico, às 21h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre América de Cali x Athletico será exibida com exclusividade pela Conmebol TV. O canal criado pela entidade seguirá com sua cobertura da Copa Sul-Americana, a qual exibe todos os jogos da competição de forma exclusiva.
O América de Cali é oriundo da Libertadores, fechando em terceiro lugar o Grupo H (o mesmo do Atlético-MG), mas não atua desde maio, quando se encerrou a fase de grupos desta competição. Desde então, trouxe um velho conhecido dos brasileiros, Juan Carlos Osorio, para treinar um time bastante modificado, com chegadas e saídas, para tentar a classificação para às quartas de final.
Pelo menos três dos reforços contratados (Segura, Larry Angulo e Mosquera) devem fazer suas estreias pelo clube de Cali na partida desta terça-feira. O mais conhecido dos atletas do elenco é Adrián Ramos, atacante com passagens por clubes como Hertha Berlim, Borussia Dortmund, Granada e futebol chinês, entre outros.
Segunda melhor campanha da fase de grupos da Sul-Americana (atrás apenas do Grêmio), o Athletico Paranaense também vive uma grande campanha dentro do Campeonato Brasileiro, O Furacão de António Oliveira está em quinto lugar na tabela de classificação da competição e conseguiu parar um dos líderes do certame, o Red Bull Bragantino, na última rodada.
O português só tem Abner e Santos fora para o duelo contra o América de Cali, ambos com a seleção brasileira olímpica. Seus respectivos substitutos, Nicolas e Bento, seguem como titulares para o primeiro dos duelos das oitavas na Sul-Americana.
Confira as prováveis escalações de América de Cali x Athletico
América de Cali
Graterol; Arrieta, Marlon Torres, Segura e Mosquera; Luis Paz, Sierra e Larry Angulo; Adrián Ramos, Moreno e Gustavo Torres
Técnico: Juan Carlos Osorio
Athletico Paranaense
Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi
Técnico: António Oliveira