PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Ajax barra saída de Antony para o Bayern e impede São Paulo de faturar quantia milionária

Ajax barra saída de Antony para o Bayern e impede São Paulo de faturar quantia milionária

JOGOU MUITO! Antony deu muito trabalho pros marcadores do Egito na partida de hoje. Se liga em alguns números do nosso camisa 11! Vamos em busca do ouro, Brasil! ????

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante iria beneficiar o São Paulo em caso de saída para o futebol alemão

Atualmente na disputa dos Jogos Olímpicos, Antony esteve cotado para reforçar o Bayern de Munique. Apesar de poder ser vendido por 30 milhões de euros (R$ 185.4 milhões), o Ajax não está interessado em fechar acordo com o time alemão. Dessa forma, Marc Overmars, executivo de futebol do clube holandês, cravou que o time de Amsterdam ainda conta com o brasileiro no elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele (Antony) está jogando conosco há apenas um ano. E ainda tem muito a crescer aqui. Os jogadores que jogam no nosso clube há vários anos estão prontos para dar o próximo passo. No entanto, sua transferência não é uma opção”, afirmou à revista holandesa “Voetbal International”.

A possível transferência poderia render uma bolada milionária para o São Paulo. Isso porque o Tricolor Paulista, se o negócio fosse fechado nos 30 milhões de euros, iria ficar com 20% da possível venda, ou seja 6 milhões de euros (R$ 36 milhões). Agora, a expectativa é que Antony siga se desenvolvendo no Ajax antes de dar mais um passo importante em sua carreira. Enquanto a próxima temporada não se inicia, o atacante busca conquistar o sonhado ouro olímpico em Tóquio.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective