Atacante iria beneficiar o São Paulo em caso de saída para o futebol alemão
Atualmente na disputa dos Jogos Olímpicos, Antony esteve cotado para reforçar o Bayern de Munique. Apesar de poder ser vendido por 30 milhões de euros (R$ 185.4 milhões), o Ajax não está interessado em fechar acordo com o time alemão. Dessa forma, Marc Overmars, executivo de futebol do clube holandês, cravou que o time de Amsterdam ainda conta com o brasileiro no elenco.
“Ele (Antony) está jogando conosco há apenas um ano. E ainda tem muito a crescer aqui. Os jogadores que jogam no nosso clube há vários anos estão prontos para dar o próximo passo. No entanto, sua transferência não é uma opção”, afirmou à revista holandesa “Voetbal International”.
Fonte: @KinAnalytics pic.twitter.com/eFWwHctNLS
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) July 31, 2021
A possível transferência poderia render uma bolada milionária para o São Paulo. Isso porque o Tricolor Paulista, se o negócio fosse fechado nos 30 milhões de euros, iria ficar com 20% da possível venda, ou seja 6 milhões de euros (R$ 36 milhões). Agora, a expectativa é que Antony siga se desenvolvendo no Ajax antes de dar mais um passo importante em sua carreira. Enquanto a próxima temporada não se inicia, o atacante busca conquistar o sonhado ouro olímpico em Tóquio.
LEIA MAIS