PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Aguirre defende Cuesta, pensa em preservar Patrick e explica ausência de Mauricio: “Johnny para a contenção”

Aguirre defende Cuesta, pensa em preservar Patrick e explica ausência de Mauricio: “Johnny para a contenção”

Por Eduardo Caspary em 01/07/2021 08:45 - Atualizado há 4 anos

Foto: Reprodução/YouTube

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do técnico Diego Aguirre depois de Inter 1×2 Palmeiras

A defesa de Víctor Cuesta das novas críticas recebidas, o anúncio de que deverá preservar Patrick nos próximos jogos por desgaste e o motivo pela ausência de Mauricio foram alguns dos destaques da coletiva de Diego Aguirre, que explicou a derrota de 2×1 para o Palmeiras dentro do Beira-Rio.

Cuesta:

“Acho que Cuesta é um jogador muito bom. Tem muitas qualidades. Ele tem um lugar no time. Respeito muito ele, porque joga, ajuda, tem personalidade. Talvez possa vir algum outro (zagueiro), mas Victor é um dos pilares do time”

Patrick:

“Patrick é um jogador muito importante. Tem qualidade para definir o jogo com um cruzamento. Coloquei ele mais pra trás pra ter opção de saída. Eu sei que ele tem uma sequência grande de jogos e talvez mereça descansar um pouco”

Johnny no time:

“(Johnny de início) Para fortalecer o meio e ter mais contenção. Justamente para não tomarmos contragolpes, que é uma das coisas boas do Palmeiras. Mauricio teve um desgaste grande nos últimos jogos e tinha algum risco de lesão. Também estava voltando Boschilia, que é muito bom e tem muita qualidade. Optei por ele. Lamentavelmente não vencemos e aí se lembram de algum jogador que não esteve. Depois tentei com Vinícius para dar peso ao ataque, mas lamentavelmente não deu”

Com 9 pontos dentro da tabela de classificação, o Inter volta a campo no sábado, 21h, diante do Corinthians, fora de casa.

LEIA MAIS:

Tiago Nunes cita “oportunismo” em pergunta sobre ausência de jovens e não vê falha de Paulo Victor: “Você já foi goleiro?”

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”

Exit mobile version