Novela próxima do fim? Aaron Rodgers planeja jogar nos Packers nesta temporada
Ao que parece, o vencedor do prêmio de Jogador mais Valioso de 2020 deve permanecer em Green Bay, apesar de uma intertemporada conturbada
Desde o Draft deste ano, realizado em 21 de abril, a situação do Aaron Rodgers no Green Bay Packers tem dado o que falar. Nesse meio tempo, Rodgers fez declarações polêmicas e insinuações de que gostaria de sair. Além disso, até casas de apostas começaram a cogitar a aposentadoria do Quarterback de 37 anos.
Porém, aparentemente, a novela deve estar próxima do fim. Segundo o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, o Jogador Mais Valioso (MVP) da última temporada indicou que vai ficar nos Packers. De acordo com Rapoport, Rodgers tem falado a pessoas próximas que planeja jogar nos Packers em 2021. Ainda, o gerente geral da franquia, Brian Gutekunst diz estar “esperançoso” por um resultado positivo da situação.
Mesmo com o otimismo sobre o retorno do QB, ainda não há informações sobre a sua participação no Training Camp. Anteriormente, Rodgers não foi para os minicamps obrigatórios da equipe, no início de junho.
Nesta temporada, o salário-base Quarterback é de U$ 14,7 milhões.Todavia, caso saia do Green Bay Packers, a equipe terá um dead cap de 17,2 milhões de dólares.
O último ano do atual vínculo de Rodgers nos Packers é 2023, sendo que ele será agente-livre irrestrito em 2024.
Por fim, com Aaron Rodgers se apresentando ou não, o Training Camp do Green Bay Packers vai começar na quarta (28).
LEIA MAIS
NFL: Aaron Rodgers está pedindo muito? Veja quanto o Quarterback está querendo receber