Técnico é a grande opção dos dois times no mercado; Confira os bastidores da situação nos clubes
Renato Gaúcho é o sonho de Grêmio e Flamengo para o restante da temporada. De um lado, o clube gaúcho pensa no retorno do ídolo após o insucesso de Tiago Nunes. Do outro, o Flamengo vive uma situação conturbada com Rogério Ceni após a derrota no clássico contra o Fluminense. Apesar do desejos ambos ainda não procuraram o treinador. Contudo, segundo apurou o Torcedores.com a semana será decisiva para Renato Gaúcho tanto Grêmio que pode não esperar até o Grenal, como no Flamengo que busca voltar a vencer na competição nacional.
Precisa vencer o Palmeiras
No Grêmio, Thiago Gomes está técnico do clube. Interinamente o treinador comanda o time contra o Palmeiras precisando da vitória. O técnico foi escolhido levando em conta 3 motivos. Entre eles, ganhar tempo para buscar um substituto a Tiago Nunes. Com Felipão descartado nos bastidores, a volta de Renato é uma das grandes opções no clube. Porém, um possível bom trabalho de Thiago Gomes pode efetivar o treinador. Depois do jogo contra o Atlético-GO, Marcos Hermann, vice de futebol do Grêmio, não descartou Renato e disse; “Precisamos ver se ele aceita”.
Rogério Ceni balança no cargo
Já no Flamengo, Renato Gaúcho é sempre o ficha 1 quando o assunto é novo técnico. Sem tanto prestígio atualmente, Rogério Ceni, que foi campeão Brasileiro em 2021, balança no cargo. As derrotas recentes para Juventude e Fluminense estão pesando muito. Além disso, o próximo jogo é contra o Atlético-MG, um rival direto do clube carioca na briga pelo título. Por isso, os dias de Rogério podem estar contados na Gávea.
Leia mais:
Primeira relação de Thiago Gomes no Grêmio tem jovens dentro e criticados fora; Confira!