Em fim de contrato com o Bayern Leverkusen, o lateral brasileiro Wendall, em entrevista à ESPN, falou sobre futuro. O jogador deixou a entender que vai procurar novos desafios na carreira.
“Como eu tenho mais um ano de contrato, não sei se continuo ou saio, vamos esperar essa janela, mas chega uma hora que você sabe que precisa buscar alguma coisa que te motive mais. Então a gente está aberto a qualquer coisa, vamos esperar pela janela de transferências para ver o que vai acontecer”, disse.
Wendell também deixou claro a sua vontade de retornar ao futebol brasileiro, o jogador disse que quer conquistar títulos em seu país de origem.
“Espero poder voltar um dia e conquistar as coisas que eu não conquistei aqui na minha primeira passagem no futebol brasileiro“, comentou.
Já sobre a sua preferência de clube no Brasil, ele disse que daria prioridade para o Grêmio. Ele foi Tricolor gaúcho, antes de se mudar para o futebol alemão.
“A primeira equipe que eu daria oportunidade no Brasil seria o Grêmio pela história, pelo carinho da torcida, pela conexão que eu criei ali na cidade também com o clube. E a primeira opção sempre seria o Grêmio, mas a gente está aberto para qualquer coisa”, finalizou.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Jornal espanhol elogia Neymar critica atuação de Gabigol e cutuca CBF: “Ney comanda mais”
Mercado da bola: Balbuena deixa West Ham e, é alvo de clubes brasileiros
Mercado da bola: atacante do Internacional entra na mira do Barcelona
Mercado da bola: nomes são especulados para substituir Gerson no Flamengo
Mercado da bola: clubes brasileiros ganham forte concorrente por David Luiz