Atlético-MG teria alinhado um acordo com a Amazon até o final deste ano
O UOL Esporte informou na terça-feira que o Atlético-MG fechou uma parceria com a Amazon. Segundo a publicação, o acordo entre clube e empresa deverá nos próximos dias ser oficializado. A princípio, porém, não se trata de um patrocínio na camisa, pois o Galo já teria preenchido todas as propriedades do manto alvinegro.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, Amazon e Atlético discutem um contrato para a geração de conteúdo, a fim de criar novas experiências para o torcedor. Inicialmente, o vínculo é de seis meses e o Galo receberia algo em torno dos 3 milhões de reais.
Recentemente, o Atlético chamou a atenção do mercado pelo forte engajamento nas redes sociais. O sucesso durante uma disputa mundial promovida pelo “Deportes & Finanzas” é um atrativo que gera forte interesse das empresas que buscam aumentar a produção e compartilhamento dos conteúdos digitais.
Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG assina contrato com meio-campista
Agenda do Atlético
Depois de ficar no 1 a 1 contra a Chapecoense, o Galo realiza hoje o último treinamento antes de encarar o Ceará, duelo marcado para a quinta-feira (24), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão. Neste momento, o Galo é o quinto colocado com 10 pontos.
Assim como foi diante dos catarinenses, Cuca segue com uma vasta lista de problemas. Além dos jogadores que disputam a Copa América, casos de Savarino, Junior Alonso, Alan Franco e Eduardo Vargas, o treinador ainda perdeu cinco atletas para a Covid-19.
LEIA MAIS: