Durante o final do 3º quarto do jogo 3 contra os Bucks, Trae Young pisou no pé de um árbitro e machucou o tornozelo direito. Posteriormente, ressonância magnética detectou hematoma ósseo
Na tarde desta segunda-feira (28), uma ressonância magnética mostrou um hematoma ósseo no pé direito de Trae Young, do Atlanta Hawks. Dessa forma, ele está listado como questionável para o jogo 4 da final da Conferência Leste, contra o Milwaukee Bucks.
Só para ilustrar, quando faltavam 36 segundos para o fim do 3º quarto, Young tropeçou no pé do árbitro Sean Wright e torceu o tornozelo. Posteriormente, o jovem astro dos Hawks chegou a atuar por 7:35 no quarto período, porém anotou apenas três pontos, convertendo 1 de 4 arremessos de quadra. No total, o armador anotou 35 pontos na partida contra os Bucks no último domingo (27).
Por fim, no último quarto, o Atlanta Hawks anotou 15 pontos, enquanto cedeu 30, permitindo a virada do Milwaukee Bucks. Os Bucks venceram por 113 a 102 e, desse modo, abriram 2 a 1 na série.
Com ou sem Trae Young, os Hawks encaram os Bucks nesta terça-feira (29), às 21:30 (horário de Brasília), em Atlanta.
Estatísticas de Trae Young nos playoffs
Em sua primeira pós-temporada na carreira, Young tem média de 29,8 pontos por jogo e 9,5 assistências. Além disso, o armador lidera a NBA nos playoffs em assistências totais, com 143.
LEIA MAIS
Trae Young vai passar por ressonância magnética no tornozelo machucado