Lucas Lima não vem agradando os palmeirenses, o que piorou ainda mais após mais uma eliminação do Verdão
Torcedores do Palmeiras criaram um site que mostra a contagem regressiva para a saída do meia Lucas Lima da equipe. O atleta tem contrato com o Verdão até o dia 31 de dezembro de 2022.
A página foi criada pelos administradores do perfil das redes sociais “Boas do Palmeiras”. O “adeuslucaslima.com.br” mostra nesta sexta-feira (11) que restam 568 dias para a saída do jogador. O torcedor que usar a #ADEUSLUCASLIMA no Twitter, por exemplo, aparecerá direto no site.
“Somos torcedores, respeitamos a pessoa do Lucas Lima, mas amamos o nosso time em primeiro lugar. É uma forma que encontramos de demonstrar um pouco da nossa insatisfação com o jogador que não vem rendendo nada dentro de campo a muito tempo, e que de certa forma reflete muito do pensamento da torcida no geral”, disse os criadores da página em contato com a reportagem do Torcedores.com.
Para eles, a equipe paulista errou na contratação do meia, que não demonstra dentro de campo o que era esperado pela torcida alviverde.
“Errou na contratação em todos os aspectos: ganha mais do que joga, tempo de contrato muito longo que ajudou mais ainda o jogador a se acomodar. Falta vontade do jogador, parece que nunca vestiu de verdade a camisa do Palmeiras. As únicas vezes que conseguiu fazer algo dentro de campo foi motivado mais pelas cobranças, do que estar vestindo a nossa camisa. A torcida não quer mais o jogador, e o próprio jogador também já demonstra a um bom tempo não querer o clube. Palmeiras errou na contratação e erra novamente em demorar para achar um destino pro jogador”, explicaram.
Não vemos a hora! Obrigado pelos "serviços prestados".
Acessem e se programem para mais esse dia feliz: https://t.co/L0hk62gwwn#AdeusLucasLima pic.twitter.com/Uq8OONsiNG
— Boas do Palmeiras (@BoasdoPalmeiras) June 10, 2021
Lucas Lima voltou a ser alvo de críticas após desperdiçar uma cobrança de pênalti contra o CRB, que ajudou na eliminação do Palmeiras da Copa do Brasil.
LEIA MAIS: