Com dores no quadril, Patrick de Paula foi substituído no jogo entre Palmeiras e Chapecoense
Apesar da vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão, o torcedor do Palmeiras ficou receoso em relação à Patrick de Paula. O meio-campista do Verdão precisou ser substituído no fim do primeiro tempo após reclamar de muitas dores na região do quadril.
Depois de uma dividida com Ronei, Patrick de Paula sentiu o incômodo e tentou permanecer no campo, mas acabou pedindo para sair e deu lugar a Zé Rafael. Nas próximas horas, ele será melhor avaliado pelo departamento médico do Palmeiras para saber a gravidade.
Na entrevista coletiva, Abel Ferreira foi questionado se havia ocorrido algo mais sério com o volante. O português preferiu não dar detalhes, mas demonstrou pessimismo em utilizar Patrick de Paula nos próximos jogos.
Veja também: Mercado da Bola: Clube da Série A que contratar Deyverson, do Palmeiras
Com gols de Wesley e Luiz Adriano, o Palmeiras conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o time paulista na sétima posição com três pontos.
– Neste momento todos sabem em que ponto estamos. Treinador quer sempre o melhor, porque quando ganha, ganhamos todos, mas quando perde, perde o treinador. A cobrança dos resultados é sempre em cima do técnico. Ninguém vai querer saber se teve ausência ou não, todo mundo quer ganhar. Mas o mais importante é sentir que o time está competitivo, com pegada, que apesar das ausências eles querem. Isso me deixa confiante e contente – avaliou Abel.
Agora, a ordem é virar a chave e focar no compromisso frente o CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil. Em Alagoas, o Verdão venceu por 1 a 0. A equipe joga o clássico contra o Corinthians, sábado, às 19h, no Allianz Parque.
LEIA MAIS: