Everton Ribeiro ficou de fora do início do treinamento desta quarta-feira. Seleção terá mudanças contra o Equador
A seleção brasileira deve contar com mudanças na escalação para o jogo contra o Equador, pela quinta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Nesta quarta-feira (2), o técnico Tite liderou mais um treinamento e esboçou a possível que deverá ser titular contra o Equador, na sexta-feira.
Veja também:
+ Cano, Ganso, Deyverson e mais: Veja 8 estrelas que podem trocar de clube no Brasil em junho
A CBF exibiu algumas imagens do trabalho em seu canal no YouTube e foi possível notar algumas mudanças. A principal delas é a entrada do atacante Gabigol, do Flamengo, como camisa 9 da seleção brasileira. O jogador rubro-negro formaria um trio ofensivo com Neymar, do Paris Saint-Germain, e Richarlison, do Everton.
Para o duelo contra o Equador, que acontecerá às 21h30 (no horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, a escalação da seleção brasileira deve ser a seguinte: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Richarlison, Lucas Paquetá, Neymar e Gabigol.
Na segunda parte do treinamento, o atacante Gabriel Jesus apareceu mais aberto pela direita. Minutos depois, Tite trocou e colocou o jogador do Manchester City mais centralizado. Durante o trabalho, chamou a atenção a ausência de Roberto Firmino e Renan Lodi entre os titulares. A dupla iniciou todos os jogos das Eliminatórias para 2022.
Treino da Seleção teve ausência de Everton Ribeiro
O meia-atacante do Flamengo não apareceu no gramado nas imagens divulgadas pela CBF TV. Durante a transmissão, o comentarista ressaltou ainda não tinha a informação dessa ausência. Vale destacar que, mesmo bem fisicamente nos últimos jogos, Everton Ribeiro se queixou de um pisão no pé contra o Palmeiras e treinou à parte na última terça-feira (1).