Tite confirma pedido de jogadores por reunião com direção da CBF sobre participação na Copa América
Tite avisou que os jogadores irão se pronunciar sobre a Copa América no Brasil em um momento oportuno
O técnico Tite confirmou que os jogadores da seleção brasileira pediu uma reunião com a direção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com a intenção e discutir a realização e a participação na Copa América que será realizada no país – a escolha da nova sede foi feita no início da semana, após desistência de Argentina e Colômbia, que seriam as sedes iniciais da competição.
+ Tite evita falar sobre Copa América no Brasil antes de jogo contra o Equador: “Temos uma posição, mas não vamos externá-la agora”
Segundo informação divulgada pela “Rádio Gaúcha”, os atletas convocados que atuam na Europa pediram para não jogarem a Copa América. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (3), às vésperas do confronto contra o Equador, pela rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, o treinador brasileiro falou sobre o assunto.
“Eles têm uma opinião, externaram ao presidente, e vão externá-la ao público em um momento oportuno. Inclusive, isso tem a ver com a ausência do nosso capitão, Casemiro, aqui nessa entrevista”, disse Tite.
Questionado sobre a ausência de entrevistas com os jogadores nesta semana, o treinador também explicou. “Inicialmente foi pedido meu. Hoje, foi pedido e solicitação deles de não estar aqui. Em momento oportuno, eles vão se manifestar”, completou.