Treinador do Brasil foi alvo na manifestação que ocorreu na porta da sede da entidade
Nesta terça-feira (2), torcedores do Flamengo decidiram protestar contra a CBF. Dessa forma, com faixas, os rubro-negros criticaram a entidade, além de Tite e Rogério Caboclo. Como a disputa da Copa América ocorrendo no Brasil, a federação não irá paralisar o Brasileirão, apesar do pedido feito pelo clube carioca, que deseja estender a temporada até o início de 2022.
“Tite safado”, “CBF golpista” e “Fora Rogério Caboclo”, protestaram os torcedores.
Torcedores do #Flamengo também protestaram contra Rogério Caboclo, presidente da #CBF.
Eles abriram uma faixa com os dizeres:“Fora Rogério Caboclo”
Seguranças da entidade já mandaram tirar as faixas.
✍? @GoalBR , @simpraisa pic.twitter.com/02ZnWwwQWh
— Fla Informe (@FlaInforme) June 2, 2021
Torcedores do Flamengo protestam neste momento em frente à sede da CBF:
“CBF golpista”
“Tite safado”? @venecasagrande pic.twitter.com/DU0ZA8M8Kf
— 4 Linhas FC (@_4linhasfc) June 2, 2021
Na Copa América, o Flamengo pode ficar com os desfalques de Gabigol, Isla, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Rodrigo Caio. Além disso, Pedro e Gerson, atualmente com a seleção olímpica, podem ser integrados ao time principal em caso de algum imprevisto. Sendo assim, o cenário causa preocupação em Rodolfo Landim.
“Minha preocupação é com o impacto que causa nos clubes. Nós tivemos oito jogadores convocados para as eliminatórias. Existe um risco desses atletas serem chamados de novo para a Copa América e perdemos eles por 40 dias. É preciso um equilíbrio nas disputas e não é possível quando um elenco fica muito desfalcado e o outro está completo”, declarou o presidente do Flamengo à “Rádio Bandeirantes”.
LEIA MAIS