Em fim de contrato, Tevez decidiu encerrar sua terceira passagem pelo clube argentino
De acordo com o jornal “Olé”, Tevez decidiu deixar o Boca Juniors. Com sua escolha sendo informada ao departamento de futebol, a oficialização da sua saída tem grandes chances de ser feita nesta sexta (4) em coletiva de imprensa. Dessa forma, o atacante deve ficar um tempo afastado do futebol, mas uma aposentadoria, no momento, não é um cenário cravado, já que o atleta de 37 anos ainda planeja estender sua carreira.
⚠️ ADELANTO OLÉ: CARLOS TEVEZ ANUNCIA HOY QUE SE VA DE BOCA
? https://t.co/Xz0NT4zDVz pic.twitter.com/wONs3pUE9i
— Diario Olé (@DiarioOle) June 4, 2021
Com a saída confirmada, Tevez não irá atuar nos jogos das oitavas de final da Libertadores, diante do Atlético-MG. Isso porque as partidas estão marcadas para ocorrer em julho, período em que seu vínculo já estará vencido. Durante seu período no clube, o atacante disputou 279 confrontos, marcando 94 gols e levantando 11 títulos.
Agora, resta saber se Tevez, de fato, vai optar por prolongar sua trajetória nos gramados. Em 2020, o argentino cogitou atuar no Corinthians para encerrar sua carreira. Livre no mercado, o cenário poderia ocorrer, mas depende da vontade do Timão e também do atleta.
“Não falei sobre dinheiro com o Boca e fiz muitas coisas pelo clube. Verei se eu me aposento em dezembro ou se vou jogar seis meses no Corinthians ou seis meses ao West Ham”, afirmou à rádio “La Red AM 910”.
LEIA MAIS