Mercado da Bola: Sergio Ramos estuda proposta da Roma
Time italiano tem o treinador José Mourinho como trunfo para vencer a concorrência pelo zagueiro espanhol
De acordo com o site “Sportmediaset”, o zagueiro Sergio Ramos tem em mãos uma proposta para jogar na Roma na temporada 2021/2022. O espanhol movimenta o mercado desde a última quarta-feira, quando anunciou a sua saída do Real Madrid.
Segundo o site italiano, o clube da capital da bota ofereceu um salário anual de 7,5 milhões de euros ou 3,7 milhões de reais mensais. Ramos, com 35 anos, pediu tempo para analisar o projeto romanista. O jogador, afinal, sabe da importância da escolha do seu clube. Seu próximo contrato pode ser o último que fará na carreira.
Além do mais, o espanhol tem várias ligações em seu telefone e diferentes propostas em mãos. Clubes de maiores pretensões que a Roma, como o PSG, Manchester City e Manchester United estão entre os interessados em seus serviços.
Mourinho é trunfo da Roma por Sergio Ramos
O grande trunfo do clube italiano para contar com Sergio Ramos é ninguém menos que José Mourinho. O português foi anunciado pela Roma em maio como treinador para a temporada 2021/2022, com contrato até 2024.
O técnico e o defensor trabalharam juntos no próprio Real Madrid entre 2010 e 2013. O período foi decisivo para a fixação de Ramos, que era tratado como um zagueiro/lateral, no miolo da defesa — e consequentemente importante para a consagração do espanhol como um dos melhores do mundo na posição.
LEIA MAIS
Mourinho ansioso para trazer Sergio Ramos para Roma
Mercado da Bola: Haaland tem acordo com o Real Madrid
Além de Sérgio Ramos, veja outros jogadores que deixaram o Real Madrid “pela porta de trás”