PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Alvo de City e United, Sergio Ramos pode fechar com o PSG

Mercado da Bola: Alvo de City e United, Sergio Ramos pode fechar com o PSG

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Conforme apuração da imprensa espanhola, zagueiro poderá defender o PSG na próxima temporada

Sergio Ramos não irá continuar no Real Madrid. Após uma longa passagem pelo clube merengue, seu vínculo não foi renovado e o atleta está livre para assinar com qualquer outra equipe. E pelo menos três grandes times europeus já fizeram propostas ao zagueiro. De acordo com o jornalista Andrés Onruba, do Diario AS, Manchester City e Manchester United desejam sua contratação, mas o PSG parece ser o destino do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A principal questão seria a parte salarial. Isso porque a proposta francesa, com valores ainda não revelados, seria muito superior à dos clubes ingleses. Além disso, Sergio Ramos vê com bons olhos a possibilidade de viver em Paris, após anos atuando como jogador do Real Madrid.

Mais informações de Sergio Ramos

Aos 35 anos, o zagueiro atuou toda sua carreira no futebol espanhol. Revelado pelo Sevilla, o atleta defendeu as cores dos clubes até 2005, ano em que foi contratado pelo Real Madrid, onde atuou por 16 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Presença frequente na seleção espanhola, desde as categorias de base, Sergio Ramos é considerado por muitos um dos melhores zagueiros da história do futebol. Além disso, ele já mostrou sua qualidade no ataque. Na temporada 2019/20, em 44 jogos, ele marcou 13 gols, a maioria de pênalti. Com isso, ele acabou sendo um dos principais artilheiros da equipe Merengue nesta temporada. Mas em 2020/21 o jogador conviveu com problemas de lesão e isso refletiu no desempenho em campo, afinal ele atuou em apenas 21 partidas, com quatro gols marcados.

Inclusive a questão física é um fator que os clubes interessados em sua contratação também estão levando em conta.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Real Madrid sonda lateral do Borussia Dortmund

PUBLICIDADE

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol internacional neste domingo (20)

PUBLICIDADE
Better Collective