PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extra Seleção brasileira deve ter 7 mudanças contra o Peru; veja provável escalação

Seleção brasileira deve ter 7 mudanças contra o Peru; veja provável escalação

+ Lisca no Inter, Michael fora do Fla e mais: 8 negociações para ficar de olho na semana

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Tite já afirmou que utilizará a Copa América para testar os jogadores à disposição da seleção brasileira antes da Copa do Mundo

Após vencer na estreia por 3 a 0, a seleção brasileira enfrentará o Peru nesta quinta-feira (17). O jogo é válido pela 2ª rodada da Copa América e deve ser utilizado para testes com alguns jogadores que não conseguiram atuar como titulares nas últimas partidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: 

+ Provocou? SBT faz “homenagem” a Galvão Bueno: “Não tem Copa América sem ele”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A primeira mudança já será no gol, onde Alisson deve deixar a vaga para Éderson. O capitão Thiago Silva volta de lesão e será testado ao lado de Éder Militão na dupla de defesa. Marquinhos, portanto, deve acabar no banco de reservas nesta rodada.

Tite deve escalar a seleção brasileira com seguinte equipe contra o Peru: Éderson, Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus (Éverton Cebolinha), Gabigol e Neymar.

Gabigol entrou no segundo tempo da partida contra o Equador e fez o terceiro gol do confronto. Gabriel Jesus até recebeu elogios pela atuação na direita, mas deve ser poupado e Everton Cebolinha pode ganhar a vaga. Everton Ribeiro e Fabinho se juntariam a Fred entre os titulares.

PUBLICIDADE

A seleção brasileira venceu as últimas oito partidas, entre Eliminatórias para a Copa do Mundo e a primeira rodada da Copa América. Na competição realizada no Brasil, a equipe de Tite é líder do Grupo B que, além do Peru, ainda conta com Equador, Colômbia e Venezuela.

PUBLICIDADE
Better Collective