PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Seleção não quer mais jogar no Nilton Santos durante a Copa América

Seleção não quer mais jogar no Nilton Santos durante a Copa América

Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 7ª rodada da Série A

Por Fabrício Carvalho em 26/06/2021 19:10 - Atualizado há 12 meses

Reprodução

Seleção Brasileira não quer mais fazer jogos no Estádio Nilton Santos devido as condições do gramado; Conmebol analisa pedido

Apesar da situação dentro de campo estar sob controle, os bastidores da Seleção Brasileira seguem movimentados com as discordâncias em relação à Conmebol.

Incomodada com o estado do gramado, a Seleção solicitou à confederação sul-americana a mudança de local para o jogo das quartas de final, inicialmente marcado para o Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Esta mudança foi pedida devido ao fato de jogadores e comissão técnica da Seleção não quererem mais jogar no Estádio Nilton Santos até o fim da Copa América por causa do estado do gramado. A informação foi divulgada primeiramente pela ESPN e confirmada pelo Torcedores.com.

Inicialmente, a Conmebol disse para a Seleção que não seria possível a troca do estádio para o confronto. Porém, o Comitê Organizador Local interviu e avaliou que seria possível realizar a partida a Arena Pantanal, em Cuiabá. Ainda não houve novo retorno da Conmebol.

Outras seleções também reclamaram do estado do gramado no estádio que pertence ao Botafogo, sendo principal delas a Argentina de Lionel Messi. Porém, cabe ressaltar que o estádio e o gramado estão sob responsabilidade da Conmebol.

Cabe lembrar que a seleção brasileira já está classificada em primeiro lugar do Grupo B, mas ainda não está definido qual será o adversário das quartas de final. A definição do quarto lugar do Grupo A ocorrerá apenas na segunda-feira (28).

Caso o Uruguai vença ou empate seu jogo contra o Paraguai, enfrentará o Brasil nas quartas de final. Caso a seleção do Uruguai seja derrotada, o Chile será o adversário da seleção brasileira.

LEIA MAIS

Exit mobile version