Segurança do Palmeiras morre, vítima da Covid-19, e jogadores lamentam
Palmeiras teve um sábado de luto, causado pela Covid-19
Palmeiras teve um sábado de luto, causado pela Covid-19
Na noite desse sábado (12) o Palmeiras confirmou a sua segunda perda do dia vítima da Covid-19: Cristiano Oliveira, que era segurança do clube. Antes, o podólogo Edson Silva já havia falecido pela mesma doença. Jogadores do Verdão lamentaram o ocorrido.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Cristiano Oliveira, segurança da Sociedade Esportiva Palmeiras. Prestamos nossas condolências aos amigos e familiares neste momento de dor e consternação”, informou o Alviverde.
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Cristiano Oliveira, segurança da Sociedade Esportiva Palmeiras. Prestamos nossas condolências aos amigos e familiares neste momento de dor e consternação. pic.twitter.com/epEjVGcAzW
— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 13, 2021
Um dos capitães do Palmeiras, Felipe Melo expressou muita tristeza com o ocorrido: “Poxa Cris, vai fazer falta, cara. Descanse em paz, meu amigo. Que tristeza. Que Deus abençoe os familiares”.
Ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Fernando Prass foi outro que lamentou a morte de Cristiano: “Caramba! Não está fácil. Mais um amigo que nos deixa, um cara nota mil. Alegria contagiante. Que momento trágico que estamos vivendo. Vá em paz, Cris”.
O podólogo Edson Silva, que trabalhava no Alviverde a mais de dez anos, faleceu vítima da Covid-19 na manhã deste sábado (12).
Outros jogadores como Wesley, Lucas Esteves, Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Gustavo Scarpa e Lucas Lima também mostraram tristeza com as mortes dos funcionários do Palmeiras.
LEIA MAIS: