Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Crespo fala em ‘tempestade’ e pede tempo ao torcedor do São Paulo por vitórias

Crespo fala em ‘tempestade’ e pede tempo ao torcedor do São Paulo por vitórias

Ainda sem vencer no Brasileirão, Tricolor foi derrotado pelo Santos por 2 a 0 no clássico deste domingo (20)

Por Victor Martins em 20/06/2021 21:57 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Facebook Oficial São Paulo

Ainda sem vencer no Brasileirão, Tricolor foi derrotado pelo Santos por 2 a 0 no clássico deste domingo (20)

O São Paulo continua sem saborear o gosto da vitória neste Campeonato Brasileiro. O Tricolor caiu diante do Santos por 2 a 0 neste domingo na Vila Belmiro e Hernán Crespo admite que o momento são-paulino não é dos melhores e pediu paciência ao torcedor.

Na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador analisou o começo sem vitórias do atual campeão paulista e citou os diversos problemas que o time vem passando nestas primeiras partidas do Brasileirão. Crespo fez um pedido ao torcedor do São Paulo para que dê tempo para que o time se recupere e consiga as vitórias esperadas.

“Enfrentamos todas essas situações difíceis. Adversários, ao menos três, muito difíceis. Todas essas situações de jogo, físicas, de desfalques, um desgaste extremo, é normal termos um período de dificuldades. Entendo que, com o esforço que esses jogadores continuam a fazer, vai voltar. Vamos ganhar e tudo voltará a ser como antes”, disse o argentino.

“Temos que ter paciência e tempo, que isso volta. Estou muito orgulhoso do esforço físico que estes jogadores estão fazendo. É normal que todo esse esforço feito no passado tenha um preço. Temos que atravessar essa tempestade e continuar a acreditar em nós”, completou.

Além da falta de vitórias, outro incômodo é o fato de que o São Paulo é um dos piores ataques do Brasileirão, com apenas um gol marcado (o América-MG também tem um gol marcado). Crespo voltou a falar sobre ‘tempo e paciência’ ao torcedor tricolor para que o time volte a mostrar o poder ofensivo do começo de temporada.

“Precisamos impor nosso jogo por mais tempo. Precisamos recuperar energia e atletas, é normal que venha a faltar precisão na hora do gol. Mas, com paciência e tempo, isso vai chegar. As ideias e predisposições dos jogadores estão aí. Espero que, em quatro dias, quando nos reencontrarmos, falemos de outras coisas. Como disse o presidente (Júlio Casares), é humildade e pé no chão”, comentou, citando a partida da próxima rodada, diante do Cuiabá.

LEIA MAIS

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro neste domingo (20)

Exit mobile version