Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Crespo minimiza mau começo de Brasileirão do São Paulo

Crespo minimiza mau começo de Brasileirão do São Paulo

Treinador do Tricolor vê competição como ‘maratona’ e evita preocupações com falta de vitórias

Por Victor Martins em 13/06/2021 20:06 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial São Paulo

Treinador do Tricolor vê competição como ‘maratona’ e evita preocupações com falta de vitórias

O São Paulo ainda não venceu em três rodadas de Campeonato Brasileiro, sofrendo a derrota para o Atlético-MG por 1 a 0 neste domingo (13) no Mineirão. O fato do atual campeão paulista seguir com apenas um ponto não incomoda, por enquanto, a Hernán Crespo.

Após a derrota, o técnico são-paulino minimizou os tropeços que o Tricolor sofreu nestas rodadas iniciais de competição. Citando o fato de ver o Brasileirão como uma ‘maratona’, por sua duração, Crespo valoriza o fato de que o certame será longo o suficiente para que seu time justifique ser um dos candidatos a estar na briga pela taça.

“O Brasileiro é difícil, mas é uma maratona, não uma corrida de 100 metros rasos. Então, temos tempo. Sabemos que a gente perdeu pontos nas três primeiras rodadas, mas temos tempo para nos recuperarmos”, disse o treinador.

“Não estou preocupado porque seguramente acho que nos ocupamos de poder melhorar. Queremos ver um São Paulo melhor, mas os rivais também jogam e as situações são diferentes. Precisamos nos adaptar melhor”, completou Crespo.

O treinador rechaçou qualquer visão de que o time ainda não venceu no Brasileiro pelas ausências de jogadores como Benítez e Daniel Alves, que ainda se recuperam de suas respectivas lesões. Sem minimizar a importância destes, o argentino declarou que os tropeços são resultado do que o time não mostrou dentro de campo e não dos desfalques.

“Precisamos de todos. É seguro falar de Dani (Alves) ou Martín (Benítez) em um momento depois de uma derrota, mas não é elegante. Não acho que seja justo colocar nos dois uma ‘mochila’ muito pesada, como se fossem ‘salvadores do São Paulo’. São importantes e fazem falta, e é algo normal. Ao mesmo tempo, vemos outros jogadores que lamentavelmente não pudemos obter a vitória. As ausências parecem mais pesadas. Mas isso é futebol. Vamos ter tempo para recuperar e a ideia é poder chegar a ter continuidade de resultados”, comentou.

LEIA MAIS

São Paulo pode ter concorrência de gigante europeu pela contratação de Borré<
/a>

No DM: Crespo pode perder mais um titular do São Paulo na temporada

Exit mobile version