Auxiliar de Crespo evita colocar ‘culpa’ de derrota do São Paulo em desfalques
Tricolor perdeu para o Atlético-GO na noite deste sábado (5) pelo Campeonato Brasileiro
O São Paulo sofreu neste sábado sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, caindo fora de casa para o Atlético-GO por 2 a 0, numa partida em que o time teve que lidar com desfalques dos mais variados, inclusive o treinador.
Com sintomas gripais, Hernán Crespo não pode estar em Goiânia para a partida contra o Dragão. Foi seu auxiliar, Juan Branda, quem comandou o Tricolor no Antônio Acciolly e tratou de minimizar o impacto de falta de alguns dos principais atletas tricolores no confronto deste final de semana.
“Sabemos que é mais difícil enfrentar times que fecham demais os espaços. Mas enfrentamos o Palmeiras recentemente, que é bom em fechar espaços e, no contra-ataque, e em três jogos não tomamos gol e vencemos duas vezes. Sabemos que partidas assim são difíceis, porque os espaços são menores”, disse Branda.
Apesar de não ‘culpar’ os desfalques pela derrota, o auxiliar de Crespo vê o São Paulo necessitando de trabalhar melhor a defesa do jogo aéreo, que mais uma vez, rendeu problemas aos são-paulinos. O lance do primeiro gol do Atlético veio em cobrança de falta levantada na área e foram mais três gols desta maneira na derrota para o 4 de Julho, na última semana.
“Tomar gol nos preocupa e ocupa os treinamentos. Contra o 4 de Julho, foram dois gols em impedimento, mas isso não importa. Temos que seguir trabalhando a bola parada”, disse o auxiliar de Hernán Crespo
LEIA MAIS
Após ser flagrado em festa, Arboleda se preocupa com Copa América: “Momento muito difícil”
Atlético-GO x São Paulo: Assista ao gol do jogo do Brasileirão
Cantor Zé Neto é acusado de homofobia por vestir camisa do São Paulo e “imitar” gay