Diniz admite interesse em trazer Ganso para o Santos: “Se voltar, seria bom para todo mundo”
Possível interesse do meia em retornar ao Peixe foi assunto da coletiva pós-vitória sobre o Cianorte pela Copa do Brasil
O Santos venceu o Cianorte nesta terça-feira (1/6) pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. Mas um dos assuntos da coletiva de Fernando Diniz foi um possível interesse de Paulo Henrique Ganso em retornar à Vila Belmiro.
O meia do Fluminense interessa ao Peixe, que vem conversando para viabilizar a volta do jogador ao time que o lançou ao futebol. Diniz declarou que desejaria contar com o atleta, com quem trabalhou nas Laranjeiras, caso a negociação se concretize.
“Esse é um assunto interno e resolvemos isso internamente. O Ganso teve grande participação comigo no Fluminense. Se ele puder voltar, vai ser bom para todo mundo. Mas tratamos desse assunto internamente”, declarou o técnico santista.
Reserva no Flu, o meia se manifestou favorável ao retorno para o Peixe e reencontrar na Vila o futebol que o tornou um dos grandes jogadores do Brasil. Mas o grande problema é a questão salarial, fora do que os santistas podem pagar, e um arranjo no qual parte dos salários seriam pagos pelo Alvinegro Praiano poderia servir para encaminhar um acordo pelo atleta.
Quanto ao jogo desta terça, Diniz fez elogios ao modo como se comportou o Santos em campo diante do rival, elogiando a intensidade e a força da marcação dos santistas, levando boa vantagem para a partida de volta.
“Intensidade do time, respeito pelo adversário e a camisa do Santos. Fizemos o melhor jogo possível. Muito intenso, marcamos e jogamos muito e com marcação pressão o tempo todo. Faltou aproveitar melhor as chances que foram criadas”. afirmou.
LEIA MAIS
Conheça a trajetória do Independiente, adversário do Santos na Sul-Americana
Santos domina Cianorte e obtém vantagem de 2 a 0 na Copa do Brasil