Santos define valor para vender Marinho e avisa interessados: “Não somos um supermercado que faz liquidação”
Rueda avisou que quem estiver interessado na contratação de Marinho precisa fazer uma proposta em papel timbrado
Rueda avisou que quem estiver interessado na contratação de Marinho precisa fazer uma proposta em papel timbrado
Com rumores de possíveis clubes brasileiros interessados na contratação do atacante Marinho, do Santos, o presidente do Peixe, Andres Rueda, deixou claro que não aceita vender o camisa 11 – um dos principais nomes da equipe – por menos de R$ 20 milhões. Em entrevista ao canal do Jorge Nicola, o dirigente do Alvinegro ainda ironizou a necessidade do clube fazer caixa por problemas financeiros.
+ Presidente do Santos fala sobre interesse do clube em ‘Messi venezuelano’: “Jogador monitorado há muito tempo”
“O Santos não é um comércio ou supermercado que coloca o jogador à venda e faz liquidação. O fato de estarmos com problemas financeiros não significa que estamos com o pires na mão. Quem quiser, me faça uma proposta em papel timbrado, que vou responder com um preço estipulado para começar a pensar”, disse Rueda.
Nos últimos dias, o Atlético-MG foi apontado como um dos interessados na contratação de Marinho, que poderia ter o técnico Cuca como peça-chave no negócio, já que o treinador trabalhou com o atacante no Santos na temporada. Por enquanto não há nenhum interesse oficial no camisa 11.
Na mesma entrevista, o mandatário do Santos ainda rechaçou uma proposta do Alanyaspor, da Turquia, por Jean Mota. “A única proposta oficial que recebemos foi pelo Jean Mota. Os valores não interessaram e conversa encerrada. Por menos de “tanto” nem vamos conversar. Falar de valores não agrega em nada. Da minha parte, negociação terminou. Fiz essa contraproposta e disseram que não chegariam nesse valor”, explicou.