PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Santos apresenta Moraes e Marcos Guilherme, reforços para o Brasileirão

Santos apresenta Moraes e Marcos Guilherme, reforços para o Brasileirão

Marcos Guilherme e @moraesjrr foram oficialmente apresentados na Vila Belmiro. Boa sorte, dupla. Vai pra cima deles! ⚪⚫ pic.twitter.com/1z0ZZnODwP

Por Victor Martins em 04/06/2021 16:27 - Atualizado há 4 anos

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Lateral e atacante chegaram para reforçar Peixe na disputa do Brasileiro e da Libertadores

O Santos apresentou oficialmente dois de seus mais novos reforços para a sequência da temporada. O lateral-esquerdo Moraes e o atacante Marcos Guilherme deram suas primeiras entrevistas coletivas oficiais como jogadores do Peixe nesta sexta-feira (4).

Moraes, que esteve no Mirassol no Paulistão, chega emprestado ao time da Vila Belmiro até 2022. O jogador reforçou suas qualidades ofensivas para agregar ao elenco treinado por Fernando Diniz, mas também disse que está trabalhando para ter o mesmo sucesso na defesa.

“Cheguei para disputar vaga com o Felipe Jonatan. O professor Diniz viu meus treinos e espero aproveitar a oportunidade no momento certo. Se precisar de mim, estou preparado. Tenho um estilo mais ofensivo, mas trabalhei muito defensivamente para melhorar. Sei que, como lateral, a prioridade é marcar para depois poder atacar com responsabilidade. Trabalho duro para melhorar a cada dia e ajudar do lado esquerdo”, afirmou o lateral.

O mais conhecido da dupla, Marcos Guilherme teve sucesso no Athletico Paranaense e também atuou no Inter. O atacante esteve em campo pelo Santos contra Bahia e Cianorte e disse que, para conseguir uma vaga no time do Peixe, tem de ser o ‘operário’ da equipe.

“Uma das minhas características, já desde a base, é muita doação. Pretendo não mudar esta forma e seguir melhorando muito. Essa marca é muito importante para mim. Comecei no Athletico como meia central e joguei assim uns dois ou três anos na seleção sub-20. Peguei mais velocidade e comecei a cair mais pelos lados. Joguei de segundo atacante. No Internacional, só fui extremo, mas já joguei na meia e gosto, mas independentementet da escalação, quero ajudar o Santos de qualquer forma”, disse.

LEIA MAIS

Neymar é um dos líderes do “motim” contra a Copa América, ao lado de mais cinco atletas que atuam na Europa

Exit mobile version