Patrick de Paula foi flagrado por membros da Mancha Verde dias após Lucas Lima ter passado pela mesma situação
Os jogadores Rony, Breno Lopes e Gabriel Menino, todos do Palmeiras, negaram presença em uma festa clandestina numa casa noturna no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, na madrugada de domingo para segunda (21). A informação havia sido divulgada pela torcida organizada Mancha Verde, que compartilhou um vídeo do momento em que o Patrick de Paula foi flagrado por torcedores na saída do local.
Rony afirmou que estava na igreja e reforçou respeito pelos torcedores do Palmeiras, mas acima de tudo pela profissão e pela família. “Estão viralizando que eu estava em uma festa, enquanto, na verdade, estava na igreja com a minha família. Tenho o maior respeito por cada torcedor do Palmeiras e pelo clube, porém, acima de tudo, tenho respeito pela minha profissão e minha família. Tenham cuidado com essas informações, apurem e divulguem a verdade sempre, pois somos ser humanos. Temos deveres, direitos, mas temos dignidade e pessoas que nos amam e nos tem como exemplo”, escreveu o atacante.
+ Patrick de Paula é flagrado por torcedores do Palmeiras em festa clandestina; outros jogadores estariam no local
A assessoria de imprensa de Gabriel Menino também negou que o jogador estivesse presente na festa clandestina. “Diferentemente do que está sendo divulgado, o atleta Gabriel Menino do Palmeiras, não descumpriu nenhuma determinação do clube no último domingo. Após a vitória diante do América-MG, o atleta se dirigiu imediatamente para Itatiba, no interior de São Paulo, com a família, onde permaneceu até esta segunda-feira de manhã, quando retornou para treino do Palmeiras, marcado para as 10h. Gabriel tem seguido todos os protocolos do clube por conta da pandemia do Covid”, informou.
O atacante Breno Lopes também usou as redes sociais para negar participação no evento. “Acordei com algumas notícias dando conta que eu estaria participando de uma festa clandestina durante a última noite. Isso não é verdade! Gostaria de esclarecer que jamais desrespeitaria as normas impostas pelo clube. Tenho responsabilidade sobre a minha profissão e sobre o exemplo que somos para milhares de pessoas, principalmente num momento delicado como esse que estamos vivendo. Precisamos ter muito cuidado na divulgação desse tipo de notícia. O Palmeiras é a oportunidade da minha vida e todos sabem o quanto lutei para chegar até aqui.”
Diante das negativas dos atletas, a informação de que eles estariam na festa clandestina foi apagada por membros da Mancha Verde.
Ver essa foto no Instagram
…com a família, onde permaneceu até esta segunda-feira de manhã, quando retornou para treino do Palmeiras, marcado para as 10h.
Gabriel tem seguido todos os protocolos do clube por conta da pandemia do Covid. https://t.co/eOh8eaothi
— Inovem Comunicação (@Inovemcom) June 21, 2021
Ver essa foto no Instagram