PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Além do Atlético de Madrid, Rodrigo Muniz desperta o interesse de mais três clubes

Além do Atlético de Madrid, Rodrigo Muniz desperta o interesse de mais três clubes

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atacante do Flamengo tem grandes chances de atuar no exterior

Em alta no Flamengo, Rodrigo Muniz virou alvo do Atlético de Madrid. Apesar do interesse do clube espanhol, o acordo ainda não é garantido, já que existem outros interessados no atleta do Flamengo. Dessa forma, segundo informações do “GE“, Genk (Bélgica), Al Nasr (Emirados Árabes) e Almería (Espanha) também apresentaram propostas pelo atleta de 20 anos. Agora, os times aguardam uma sinalização positiva do Rubro-Negro e também do estafe do atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe belga, inclusive, chegou a fechar negócio com o Flamengo. Porém, por conta da oferta salarial apresentada, Rodrigo Muniz preferiu ficar no clube carioca. Enquanto isso, o futebol do Oriente Médio não é visto como o melhor destino no momento, já que ele não ficaria em evidência atuando nos Emirados Árabes. Com a chegada do Atlético de Madrid, o Almería deve ficar de lado, mas pode ser analisado como destino futuro em caso de um empréstimo.

Com as características de um centroavante clássico, Rodrigo Muniz já anotou nove gols em 21 jogos com a camisa do Flamengo na atual temporada. Recentemente, ele revelou um dos seus segredos dentro da área, algo que vem ficando nítido nos jogos da equipe da equipe de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

” Eu sempre tive um bom tempo de bola. E quando o tempo foi passando, eu fui ganhando altura. Acho que isso ajudou bastante. Mas, sim, o tempo de bola é o fator principal”, declarou à “FlaTV”.

LEIA MAIS

Better Collective