Ídolo argentino espera que Messi encerre jejum de títulos da Albiceleste
Em entrevista à “ESPN”, Riquelme avaliou a atual disputa da Copa América. Apesar do Brasil defender o título da competição, o dirigente do Boca Juniors acredita que a Argentina é favorita ao título. Isso porque o time de Lionel Scaloni conta com Messi, atual artilheiro do torneio, e que pode encarar Neymar na grande decisão.
“Enquanto tiver o Messi, tudo está bem. Jogou o jogo todo (contra a Bolívia) porque gosta de jogar bola, parece uma criança. Eu estava torcendo para não acontecer nada Enquanto tiver o Messi em campo, a Argentina é favorita para ganhar a Copa América e, tomara que, de uma vez por todas, possa ganhar. Favorita contra o Brasil? Sim, temos o melhor do mundo. Neymar é um gênio, mas Messi é Messi”, declarou.
Estos son los actuales máximos goleadores ⚽ de la CONMEBOL #CopaAmérica ? 2021
GOLEADORES ?
Estes são os atuais artilheiros ⚽ da CONMEBOL #CopaAmérica ? 2021#VibraElContinente #VibraOContinente pic.twitter.com/mFJuHONyVT
— Copa América (@CopaAmerica) June 29, 2021
Além disso, Riquelme revelou que segue com o sonho de contratar outra estrela que está na Copa América. Mesmo com Cavani renovando seu atual contrato, que foi estendido até junho de 2022 com o Manchester United, uma nova investida do Boca Juniors pode ocorrer no próximo ano.
“Vamos tentar contratações até o último dia. Falamos com um monte de jogadores. Sonhamos em ter Cavani no nosso clube porque ele nos comunicou que quer jogar aqui. Mas ele renovou com o Manchester United. Vamos ver o que acontece no ano que vem“, disse.
LEIA MAIS