Resumão Copa América: tudo sobre a segunda rodada
Recheada de jogos mornos, a segunda rodada da Copa América chegou ao fim. A seguir, o resumão sobre tudo que rolou nos gramados.
Nem todas as torcidas puderam comemorar um gol nessa rodada…
COLÔMBIA 0X0 VENEZUELA
Para começar essa rodada de Copa America, tivemos um jogo de, pasmem, 23 finalizações colombianas, sendo 8 ao gol venezuelano; Além disso, 65% de posse de bola e 6 escanteios para cobrar. Sendo assim, o destaque não poderia ser outro. Wuilker Faríñez, o jovem goleiro de La Vinotinto, garantiu 1 ponto para sua equipe. Luis Díaz, da Colômbia, ainda foi expulso no final do jogo.
BRASIL 4X0 PERU
Cheirinho de hexa ou bi da Copa America? Pois é, o Brasil venceu e convenceu mais uma vez. Com outra grande atuação de Neymar e companhia, a Seleção passou sem maiores dificuldades pela equipe de Gareca. Não se perca: Alex Sandro, Neymar, Everton Ribeiro e Richarlison foram os construtores dessa goleada, que muito nos empolgou.
CHILE 1X0 BOLÍVIA
Precisando mostrar um bom futebol ao seu torcedor, a Seleção Chilena tratou de ser ligeira para sair na vantagem do placar. 1 a 0 com 10 minutos de jogo, gol de Ben Berenton. E foi só. Apesar do jogo bem aberto e ambas as equipes tendo suas chances, o marcador parou por aí mesmo.
ARGENTINA 1X0 URUGUAI
Dessa vez não teve gramado ruim que segurasse! Tentando ir pra cima, decidir tudo logo no início, a Argentina saiu na frente logo aos 13 minutos com Guido Rodriguez. Teve discussão, a famosa catimba, Messi fazendo fila e sendo parado só na falta, mas ficou por isso mesmo. Portanto, vitória argentina e mais tranquilidade para pensar em classificação.
E foi isso. Finalizada a segunda rodada, já estamos ansiosos esperando pela terceira. Que venham mais jogos ótimos, independente de gramado!
LEIA MAIS
LUGANO DIZ QUE ARGENTINA E URUGUAI SÃO FAVORITOS, NÃO O BRASIL. VEJA O PORQUÊ
NEGÓCIO FECHADO: BORJA É VENDIDO!