PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Após encontro com Braz, Renato Augusto revela possibilidade de jogar no Flamengo; veja salário do meia

Após encontro com Braz, Renato Augusto revela possibilidade de jogar no Flamengo; veja salário do meia

Encontro de Renato Augusto com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, no Village Mall. pic.twitter.com/ZBUQKNlXtD

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com a saída de Gerson, o Flamengo pode realizar uma contratação de peso para o elenco

Antes do duelo contra o América-MG, pelo Brasileirão, o dia foi agitado no Flamengo. Isso porque imagens de um encontro entre Marcos Braz, vice-presidente do clube carioca, e Renato Augusto foi registrado nas redes sociais. Dessa forma, em contato com o jornalista Jorge Nicola, o meia do Beijing Guoan não cravou uma negociação, mas não descartou que o cenário possa ocorrer em breve, já que o time chinês precisaria liberá-lo antes do fim do seu contrato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por enquanto, nada. Não depende de mim (a liberação antecipada)“, expressou.

No momento, Renato Augusto possui vínculo até o final do ano com o Beijing Guoan. Na China, o meia recebe, de acordo com o jornalista, R$ 2 milhões por mês, valores que não estariam dentro da realidade do Flamengo. Apesar disso, um meio termo tem chances de ser fechado se as partes buscarem um acordo.

Como Gerson foi negociado com o Olympique de Marselha, a diretoria está ciente que o elenco precisa de uma reposição à altura. Sendo assim, caso uma oportunidade aconteça, o clube carioca pode buscar a contratação de Renato Augusto.

PUBLICIDADE

“A gente entende que sai uma estrela de gabarito e o Flamengo não pode pensar em uma reposição de padrão C. É um processo natural”, declarou Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas, ao jornalista Venê Casagrande.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

 

Better Collective