Reestreia de Douglas Costa deve ser adiada no Grêmio
Tiago Nunes, porém, ainda não definiu a lista de relacionados para encarar o CAP
A princípio, Douglas Costa faria a sua reestreia com a camisa do Grêmio neste domingo (13) na Arena. O jogo contra o Athlético-PR ganhava nos bastidores uma grande importância pelo fato. Porém, o planejamento deve ser revisto por conta de percalços atravessados nesta semana de trabalhos.
Segundo informações que chegam do clube, Douglas precisou ser afastado dos treinamentos com os companheiros por ter feito contato com pessoas contaminadas pela Covid-19. A medida foi meramente preventiva, já que nos exames do início da semana o atleta testou negativo. Com o passar dos dias, foi reintegrado aos trabalhos normalmente, mas o tempo afastado pode ter lhe custado a reestreia.
O técnico Tiago Nunes, na última entrevista coletiva, afirmou que conversaria com seus pares para decidir se o camisa 10 será ou não relacionado para o confronto. A lista só deve ser divulgada no sábado. Até lá, o mistério deve se manter.
Nova data?
Caso Douglas de fato não seja relacionado, o meia-atacante deverá ganhar mais alguns dias de preparação. Afinal, o objetivo gremista é que a reestreia ocorra na Arena. Sendo assim, o confronto diante do Santos, pelo Brasileirão, no dia 23 de junho, passa a ser o dia do possível reencontro.
LEIA MAIS:
Ex-staff de Douglas Costa vê jogador 100% e palpita: “Será o melhor do Brasil”
Dirigente explica o motivo de Guilherme Guedes não ser melhor aproveitado no Grêmio