Presidente do Internacional admite interesse em jogador do Palmeiras, mas trata negociação como impossível
Troca com Palmeiras chegou a ser cogitada, mas negociação não avançou, entre outra coisas, por questões salariais
Troca com Palmeiras chegou a ser cogitada, mas negociação não avançou, entre outra coisas, por questões salariais
Na última semana começou a circular a possibilidade de Palmeiras e Internacional negociarem uma troca envolvendo Luiz Adriano por Thiago Galhardo para a sequência da temporada, mas em entrevista à Rádio Bandeirantes, Alessandro Barcellos, presidente da equipe Colorada, descartou a possibilidade de negócio.
“O Luiz Adriano sempre teve uma identidade com o clube, é verdade. Em outros momentos até trabalhamos com alguma hipótese do Luiz vir para Inter antes dele ir para o Palmeiras, mas hoje essa hipótese é remota, impossível. Não tratamos isso”, afirmou o mandatário do Internacional, que ainda citou o momento de Galhardo com a camisa Colorada.
“Um jogador como o Thiago [Galhardo] já está integrado ao nosso elenco e tem dado uma resposta importante [em campo]. A gente conta com ele para esse temporada. São dois grandes jogadores e goleadores que estão entregando para seus clubes. Nesse momento, talvez o Thiago um pouco mais atuante do que o Luiz Adriano, mas não existe nada”, completou.
Segundo informações do ‘ge’, a possibilidade de troca de Luiz Adriano por Thiago Galhardo circulou nos bastidores dos dois clubes há cerca de 10 dias, mas a diferença de patamar salarial dos jogadores foi um empecilho imediato da negociação.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o nome de Thiago Galhardo é especulado para ser envolvido em uma troca com o Palmeiras. Em abril, os rumores apontavam que o atacante poderia entrar numa negociação por Lucas Esteves, lateral-esquerdo que estava na mira do Internacional. “O Palmeiras não aceitou envolver o Esteves em uma troca com o Galhardo até dezembro, entendendo que o Galhardo não é o jogador que o Abel Ferreira procura. A partir daí houve um impasse e uma regressão em qualquer possibilidade de acordo”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, na ocasião.