PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do Atlético-GO detona futebol da Seleção e critica “esquerdismo” de Tite: “Enxerga futebol”

Presidente do Atlético-GO detona futebol da Seleção e critica “esquerdismo” de Tite: “Enxerga futebol”

"Enxerga futebol", reclama Adson Batista a Tite @RBandeirantes @FerasDoEsporte_ pic.twitter.com/bcAuinwv8M

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Além de reprovar a postura de Tite, o dirigente também fez questão de elogiar a Copa América no Brasil

Em entrevista à “Rádio Bandeirantes”, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, elogiou a atuação do time contra o São Paulo. Dessa forma, após a vitória no Brasileirão, o dirigente aproveitou para alfinetar Tite. Isso porque o Brasil, em sua visão, não apresentou um bom futebol diante do Equador, e um convite foi feito ao treinador da Seleção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Tite tá de brincadeira. Fica aí filosofando, esquerdista… Enxerga futebol! Vem ver o Atlético-GO. Futebol não tem CEP e endereço, brota em todo lugar. Vi o jogo da Seleção, que jogo ruim, pelo amor de Deus”, declarou.

Além disso, Adson Batista concordou com a realização da Copa América no Brasil. Apesar do posicionamento contrário de alguns jogadores da seleção brasileira, apoiado por Tite, o presidente do Atlético-GO acredita que a competição será benéfica para o país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Povo só quer politicar. ‘Não vou fazer Copa América’. Melhor coisa do mundo é jogar futebol, ter alegria de fazer o que mais gosta. Dedicar a profissão. Fantástica a Copa América no Brasil. Fico preocupado com a CBF, que falta um comando forte“, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective