Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Pogba corre risco de ser punido pela Uefa por quebra de protocolos

Pogba corre risco de ser punido pela Uefa por quebra de protocolos

Meio-campista da França foi até à arquibancada para dar uma camisa para um torcedor após a vitória sobre a Alemanha

Por Victor Martins em 16/06/2021 14:26 - Atualizado há 9 meses

Divulgação/Twitter Équipe de France

Meio-campista da França foi até à arquibancada para dar uma camisa para um torcedor após a vitória sobre a Alemanha

A estreia da França na Eurocopa, com vitória sobre a Alemanha por 1 a 0, foi bastante comemorada pelos jogadores francesa. Mas para um jogador dos Bleus, Paul Pogba, a comemoração pode até gerar punição da Uefa por quebra de protocolos.

Segundo o canal BeIN Sports, o meio-campista do Manchester  United corre risco de ser punido por quebrar protocolos contra a Covid-19 pela atitude de ter subido à arquibancada da Allianz Arena para dar uma camisa a um torcedor presente ao estádio e dar um abraço em outro. Segundo as regras da competição, os jogadores e demais envolvidos deverão tomar atitudes que possam propagar a Covid-19.

O ato de Pogba ir até os torcedores seria visto como ‘colocar em perigo’ os envolvidos na partida, inclusive o próprio jogador, de acabar contraindo o coronavírus. Nas regras da Euro, atletas que testarem positivo para a doença terão de ser retirados do time e não podem ser reintegrados ao time, mesmo se resultados de testes posteriores forem negativos.

O canal aponta que a Uefa ainda avaliará se o jogador da França quebrou os protocolos estabelecidos e qual o tipo de punição que o atleta do Manchester United terá  se for comprovada a tal quebra das regras contra a Covid. Por enquanto, a entidade não deu qualquer declaração sobre os atos do jogador francês após a vitória por 1 a 0 sobre os alemães em Munique.

LEIA MAIS

Copa América: 10 jogadores que estão em fim de contrato pro seu time ficar de olho

 

 

Exit mobile version