Depois do recente episódio de Lucas Lima, foi a vez de Patrick de Paula ser flagrado pela torcida do Palmeiras em uma possível festa clandestina
O extra-campo do Palmeiras está pegando fogo! Apenas três dias depois de Lucas Lima ter sido flagrado em uma festa clandestina, o volante Patrick de Paula repete o mesmo enredo e foi confrontado por torcedores do clube na madrugada desta segunda(21). O vídeo foi postado por Paulo Serdan, um dos homens fortes da Mancha Verde, maior organizada alviverde.
Segundo post de Serdan, Patrick de Paula não seria o único jogador presente na possível balada. Breno Lopes, Gabriel Menino e Rony, também estariam no local, porém, segundo o mesmo, “sairam antes ou ainda nem saíram” até a hora da publicação em seu Instagram pessoal.
Veja o momento em que Patrick de Paula é abordado por torcedores do Palmeiras:
Morte de funcionários do Palmeiras por covid-19 e vacinação do elenco
O ‘flagra’ no volante acontece menos de 15 dias após dois funcionários do Palmeiras morrerem por covid-19. Alguns dias depois, jogadores e membros da delegação tomaram a primeira dose da vacina contra a doença.
Episódio do brinco
Pra piorar, durante o jogo contra o América-MG neste domingo(20), Patrick de Paula foi advertido por estar usando um brinco, acessório proibido nas partidas de futebol. Com isso, ficou cerca de seis minutos fora de campo, o que causou revolta por parte dos torcedores do Palmeiras.
Em seu Twitter oficial, a Mancha Verde chegou a divulgar um ‘pedido de desculpas’ do atleta após este episódio do brinco.
E aí, @DpaulaPatrick? Às 14h17 recebemos essa mensagem diretamente de você em nosso Instagram. Agora a noite você estava em balada, tirando com a cara do torcedor palmeirense.
E agora, Maurício Banana? O que mais falta pra virar homem e assumir o comando? pic.twitter.com/IBGtFv5k5i
— Mancha Alvi Verde (@torcidamv83) June 21, 2021
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter