Patrick de Paula será multado por incidente com brinco; jogador pede desculpas: “Falhei e assumo meu erro”
Abel Ferreira também comentou o incidente com Patrick de Paula e prometeu conversar com o jogador internamente
Abel Ferreira também comentou o incidente com Patrick de Paula e prometeu conversar com o jogador internamente
Patrick de Paula foi um dos destaques negativos do Palmeiras n vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, pela rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, o camisa 5 ficou fora de campo por quase sete minutos para conseguir retirar um brinco de uma das orelhas. Segundo o UOL Esporte, o meio-campista foi advertido pela diretoria e será multado por causa do incidente.
O meio-campista entrou em campo com uma fita para tentar esconder a peça, mas o árbitro da partida percebeu e pediu para que ele deixasse o campo para removê-la, já que é algo proibido. O brinco acabou enroscando e demandando um tempo maior – o que deixou o Palmeiras com um jogador a menos durante alguns minutos.
Em seu perfil no Instagram, Patrick de Paula assumiu o erro e pediu desculpas aos companheiros e a torcida palmeirense. “Gostaria de pedir desculpas a toda torcida alviverde em especial aos meus companheiros de clube. Jamais será minha intenção prejudicar o time e muito menos o resultado. Hoje eu falhei e assumo meu erro.”
“Agradeço a cada um que esteve em campo pela luta e entrega até o último segundo, para garantir o resultado que o clube merece: a vitória”, completou.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Abel Ferreira também comentou o incidente. O” Patrick é um jogador excepcional. Qualidade técnica acima da média. Mas temos que andar sempre puxando as orelhas. Quando estudava, um professor também me puxava a orelha porque fazia muitas asneiras. E fui aprendendo.”
“Sabemos o risco que estamos correndo por apostar nas crias. E eu que vou pagar diretamente. Mas quando apostamos na criação, temos que ter essa consciência. A direção sabe, o treinador sabe, mas talvez a torcida não esteja preparada”, completou.