Home Futebol Palmeiras: vídeo mostra Deyverson chorando após gol e prêmio de ‘Craque do Jogo’ contra o Juventude

Palmeiras: vídeo mostra Deyverson chorando após gol e prêmio de ‘Craque do Jogo’ contra o Juventude

? Ele é maluco, ele não é um primor técnico, ele não é o atacante dos sonhos! Mas é o que o Abel disse: "Deyverson tem uma coisa que, pra mim, é obrigatória em qualquer jogador: Dar tudo em campo. Correr, lutar e sofrer." E fica a emoção após ganhar o prêmio! ?? pic.twitter.com/vazBQgXn2P

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Em seu segundo jogo após o retorno ao clube, Deyverson balançou as redes e arrancou elogios do técnico Abel Ferreira

O Palmeiras divulgou os bastidores da vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Juventude, em Caxias do Sul, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nas imagens, é possível ver a emoção de Deyverson na saída de campo, após marcar seu primeiro gol após o retorno ao clube e receber o prêmio de ‘Craque do Jogo’, como melhor jogador da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na saída de campo, ao receber o troféu de ‘Craque do Jogo’, Deyverson falou sobre a emoção de voltar a vestir a camisa do Palmeiras. “Sou emotivo, fico feliz pela minha volta, ao professor Abel muito obrigado pelo carinho dele, por ter me dado mais uma chance. Tive muitas com o Felipão, também. Saí um pouco criticado, entendo a chateação do torcedor, mas quando voltei todo mundo me recebeu de braços abertos, a torcida, as crianças não tenho palavras, o grupo, também”, disse em entrevista à TV Globo.

“Tenho de agradecer pela forma como me receberam. Fui muito criticado quando saí e muito elogiado quando voltei. Agradecer ao professor pela confiança, ao grupo também. Joguei alguns minutos contra o Corinthians, fui elogiado, fico muito feliz de voltar, fazer gol, ser titular e ser eleito o melhor do jogo”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Elogios de Abel Ferreira:

Após a partida, o técnico Abel Ferreira rasgou elogios ao atacante. “O Deyverson tem uma coisa que para mim é obrigatório em um jogador: é dar tudo em campo. Correr, lutar, sofrer, e tem um jogo aéreo fortíssimo, que nenhum dos nossos centroavantes têm, que nos traz opções”.

PUBLICIDADE

“Tive uma conversa com os capitães sobre o caráter desse jogador, que era um jogador do Palmeiras, e quando me falaram dele, é este centroavante que aos 43, 44 do segundo tempo, vem fazer uma falta no contra-ataque do adversário perto da nossa área. É isso que que quero. Quero que meu goleiro seja o meu primeiro centroavante e que meu centroavante seja meu primeiro zagueiro. Quando os jogadores percebem isso, é fácil jogar na minha equipe”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Fora do Palmeiras, Empereur é oferecido ao São Paulo e outro clube da Série A
Felipe Melo recusa time de Abel Braga na Suíça e aguarda contato do Palmeiras por renovação

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective