Willian também tem contrato até o fim do ano, mas teve renovação acertada e anúncio deve acontecer nos próximos dias
O Palmeiras pode perder dois atletas de graça no fim do ano. Sem acertar a renovação com o goleiro Jailson e com o volante Felipe Melo, ambos estão livres para assinarem um pré-contrato com outra equipe a partir do dia 1º de julho.
Jailson tem situação bastante encaminhada para deixar o Palmeiras no fim do ano. Mesmo em reta final de contrato, o goleiro sequer foi procurado pela diretoria Alviverde para uma renovação de vínculo. No clube desde 2014, disputou 87 partidas e conquistou diversos títulos como o bi do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
7 jogadores famosos que disputam a Série B pelo Avaí e talvez você não saiba
Felipe Melo, por sua vez, tem conversas pela renovação, mas há um entrave no formato do negócio. O volante quer um novo vínculo de dois anos, enquanto o clube só seria favorável à extensão por mais uma temporada apenas. Felipe, recentemente, chegou a ser cobiçado pelo Internacional e Boca Juniors. Caso fique livre para assinar um pré-contrato, o assédio deve crescer consideravelmente.
A perda de atletas não tem agradado o técnico Abel Ferreira, que já questionou a diretoria na última coletiva cobrando reforços. Segundo o português, o Palmeiras não vai evoluir se não chegarem novos nomes.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes