Empresário de Borja avalia rumores sobre o Boca e revela proposta recusada pelo Palmeiras; veja valores
Junior Barranquilla teve investida rechaçada, mas pode apresentar nova oferta ao Palmeiras
Enquanto Borja disputa a Copa América com a Colômbia, os rumores sobre seu futuro seguem acontecendo. Dessa maneira, o agente do atacante, Juan Pablo Pachón, revelou que o Palmeiras recusou uma primeira investida do Junior Barranquilla para adquirir o atleta de forma definitiva. Agora, o time deve trabalhar para chegar ao montante desejado pelo Verdão.
“O Junior ofereceu três milhões de dólares (R$ 15 milhões) ao Palmeiras pelo Miguel, mas o time não aceitou e, a partir daí, o Junior não falou mais”, declarou à “Gol Caracol TV“.
Com o Palmeiras pedindo 4.3 milhões de dólares (R$ 21.8 milhões) para negociar Borja, o Boca Juniors surgiu como possível interessado. Porém, Pachón deixou claro que nenhuma consulta oficial ocorreu por parte do clube argentino.
“Tudo é especulação, até agora não há nada real, só se fala nos jornais, não Não recebi nenhuma chamada”, expressou.
O atual empréstimo de Borja se encerra no final de junho. Caso o Junior Barranquilla não exerça o direito de compra, existe a possibilidade do centroavante ser reintegrado ao elenco alviverde, já que ele possui contrato até o final de 2022, com uma renovação até o final do ano seguinte podendo ser acertada. Neste cenário, o colombiano só entraria em campo a partir de agosto, data da reabertura da janela de transferências internacionais.
LEIA MAIS