PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras: Galiotte confirma que Patrick de Paula e Lucas Lima serão reintegrados

Palmeiras: Galiotte confirma que Patrick de Paula e Lucas Lima serão reintegrados

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Lucas Lima perdeu dois jogos da equipe, enquanto o camisa 5 ficou afastado por apenas uma partida

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, confirmou que os meio-campistas Lucas Lima e Patrick de Paula serão reintegrados ao elenco. Os jogadores foram advertidos, multados e afastados do elenco na última semana após terem sido flagrados por torcedores em festas clandestinas, algo que viola o protocolo de prevenção contra a Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eles foram punidos, receberam uma multa, sabem que erraram. O Palmeiras dá vários exemplos e orientações, trata com muita responsabilidade a pandemia. Eles entendem que realmente cometeram uma falha importante. Eles voltarão a treinar conosco a partir de amanhã (sexta)”, afirmou o mandatário palmeirense em entrevista ao SporTV, nesta quinta-feira.

Lucas Lima foi o primeiro jogador a ser afastado pela diretoria após ter sido flagrado em uma festa clandestina na última sexta-feira, dia 18. Na madrugada de domingo (20) para segunda, foi a vez de Patrick de Paula, que pediu desculpas e afirmou que estava jantando em um restaurante com a namorada e alguns amigos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rony, Breno Lopes e Gabriel Menino negam presença em balada clandestina com Patrick de Paula

Em nota divulgada no início da semana o Palmeiras condenou a postura dos jogadores. “Lamentavelmente, o Palmeiras se deparou com um novo caso de quebra de protocolo sanitário por parte de um de seus atletas. Desta vez o episódio envolveu Patrick de Paula. Da mesma forma com que tratou a situação envolvendo o jogador Lucas Lima, o clube aplicará as sanções administrativas máximas determinadas pelo seu regulamento interno. Ambos os atletas ficam afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol.”

“Lamentamos que casos de falta de empatia e de responsabilidade ainda ocorram em um momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inadmissíveis e que receberão o devido tratamento”, completou.

LEIA MAIS:
Abel Ferreira deixa ‘caso Lucas Lima’ para diretoria e fala sobre trio com contrato até dezembro
Patrick de Paula será multado por incidente com brinco; jogador pede desculpas: “Falhei e assumo meu erro”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective