Palmeiras confirma mais dois casos de Covid-19 em seu elenco
Treinador do Palmeiras confirmou que Gabriel Veron e Michel estão infectados com o Covid-19
Em meio a um calendário complicado, com jogos do Brasileirão e Copa do Brasil, o Palmeiras ainda precisa conviver com desfalques importantes. Isso porque o Verdão também é outra equipe brasileira que sofre com jogadores infectados com o Covid-19. Neste domingo (6), Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, confirmou que Gabriel Veron e Michel, zagueiro reserva, testaram positivo. A declaração ocorreu após a vitória em casa conta a Chapecoense, pelo placar de 3 x 1.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de poupar atletas contra o CRB, visando o duelo contra o Corinthians, o treinador deixou claro sua situação.
“Como vou fazer isso (poupar jogadores)? Tenho de ter orgulho de ser treinador desses jogadores, dos garotos, dos mais experientes. Ainda hoje (6) tínhamos 19 jogadores, o Michel teve Covid neste domingo, o Gabriel Veron está com Covid-19 também”, declarou Abel.
Mais informações do Palmeiras
Michel vinha sido relacionado devido aos desfalques da equipe alviverde. Já Gabriel Veron está em recuperação de uma lesão muscular. Importante citar que Veron é mais um atleta a testar positivo para o Covid-19.
Por conta de compromissos com seleções e lesões, Abel Ferreira teve nove desfalques para o duelo contra a Chapecoense. Além dos dois atletas citados, o treinador não pode contar com Weverton Gustavo Gómez, Matías Viña e Gabriel Menino (servindo seleções). Já Kuscevic, Danilo e Danilo Barbosa não puderam atuar por conta de lesões.
LEIA MAIS:
Palmeiras derrota Chapecoense e vence a primeira no Brasileirão
Wesley destaca golaço pelo Palmeiras: “Aprendi aquele drible vendo vídeos do Messi”