Palmeiras anuncia punição a Lucas Lima após flagra em festa clandestina
Clube se manifestou após Lucas ser cobrado por torcedores na saída de uma festa
Depois de ser visto e cobrado por torcedores do Palmeiras em festa clandestina na última madrugada, Lucas Lima está oficialmente afastado do grupo palmeirense. O clube confirmou a informação na sua conta oficial do Twitter nesta sexta-feira. Segundo a nota, o meio-campista ficará de fora por tempo indeterminado e sofrerá medidas administrativas referentes a quebra dos protocolos sanitários. Até o momento, o jogador não se manifestou.
“O atleta Lucas Lima ficará afastado das atividades no Palmeiras pelo prazo que o Departamento de Futebol entender necessário. O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde” dizia a nota palmeirense na rede social.
O atleta Lucas Lima ficará afastado das atividades no Palmeiras pelo prazo que o Departamento de Futebol entender necessário. O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde. pic.twitter.com/mHDXjgL9nv
— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 18, 2021
Lucas Lima na balada
Na madrugada da última sexta-feira, o jogador do Verdão foi cercado e cobrado por torcedores em uma festa clandestina na capital paulista. Sem máscara e em meio a uma aglomeração, Lucas foi flagrado saindo do local enquanto era abordado por palmeirenses que estavam lá. Ao passo que sofria com as críticas, o atleta admitia a falha. “Eu errei”, disse aos presentes que lhe ofendiam.
Atualmente contestado, Lucas Lima tem perdido espaço no elenco do Palmeiras. O atleta nem sequer participou de algum confronto no Brasileirão. Eventualmente é escalado pelo técnico Abel Ferreira, como na eliminação do clube na Copa do Brasil para o CRB. Na atual temporada, o camisa 20 participou de apenas 8 confrontos, totalizando 485 minutos no gramado. Ou seja, uma média de 60 minutos por partida jogada.
Apos o incidente na festa clandestina, extremamente repudiado pela direção, se aguarda novas consequências. Ainda mais que o clube sofre com os efeitos da pandemia. Afinal, três funcionários do Palmeiras morreram de Covid-19 apenas nos últimos dias. Dirigentes garantem que Lucas Lima passará por exames e será monitorado de perto por conta do risco de contaminação.
Membros da torcida organizada "Mancha Alviverde" encontraram o meia Lucas Lima em uma festa nesta madrugada. https://t.co/DDYq46wYKD
— Futmais | Menino Fut (@futtmais) June 18, 2021
LEIA MAIS:
Após Sérgio Ramos, Varane pode ser o próximo a deixar o Real Madrid
“Pensei que jogaria com um cigarro na boca”, diz Higuaín sobre MLS