Home Futebol Palmeiras anuncia punição a Lucas Lima após flagra em festa clandestina

Palmeiras anuncia punição a Lucas Lima após flagra em festa clandestina

Clube se manifestou após Lucas ser cobrado por torcedores na saída de uma festa

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Clube se manifestou após Lucas ser cobrado por torcedores na saída de uma festa

Depois de ser visto e cobrado por torcedores do Palmeiras em festa clandestina na última madrugada, Lucas Lima está oficialmente afastado do grupo palmeirense. O clube confirmou a informação na sua conta oficial do Twitter nesta sexta-feira. Segundo a nota, o meio-campista ficará de fora por tempo indeterminado e sofrerá medidas administrativas referentes a quebra dos protocolos sanitários. Até o momento, o jogador não se manifestou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O atleta Lucas Lima ficará afastado das atividades no Palmeiras pelo prazo que o Departamento de Futebol entender necessário. O clube tomará as medidas administrativas cabíveis, como sempre fez em casos de quebra de protocolo de saúde” dizia a nota palmeirense na rede social.

Lucas Lima na balada

Na madrugada da última sexta-feira, o jogador do Verdão foi cercado e cobrado por torcedores em uma festa clandestina na capital paulista. Sem máscara e em meio a uma aglomeração, Lucas foi flagrado saindo do local enquanto era abordado por palmeirenses que estavam lá. Ao passo que sofria com as críticas, o atleta admitia a falha. “Eu errei”, disse aos presentes que lhe ofendiam.

PUBLICIDADE

Atualmente contestado, Lucas Lima tem perdido espaço no elenco do Palmeiras. O atleta nem sequer participou de algum confronto no Brasileirão. Eventualmente é escalado pelo técnico Abel Ferreira, como na eliminação do clube na Copa do Brasil para o CRB. Na atual temporada, o camisa 20 participou de apenas 8 confrontos, totalizando 485 minutos no gramado. Ou seja, uma média de 60 minutos por partida jogada.

PUBLICIDADE

Apos o incidente na festa clandestina, extremamente repudiado pela direção, se aguarda novas consequências. Ainda mais que o clube sofre com os efeitos da pandemia. Afinal, três funcionários do Palmeiras morreram de Covid-19 apenas nos últimos dias. Dirigentes garantem que Lucas Lima passará por exames e será monitorado de perto por conta do risco de contaminação.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Após Sérgio Ramos, Varane pode ser o próximo a deixar o Real Madrid

“Pensei que jogaria com um cigarro na boca”, diz Higuaín sobre MLS

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial