Pai de Gabigol rebate críticas de torcedores do Flamengo ao filho: “Deu o título para vocês após 38 anos”
Convocado para disputar a Copa América, Gabigol irá desfalcar o time de Rogério Ceni nas próximas partidas
Convocado para disputar a Copa América, Gabigol irá desfalcar o time de Rogério Ceni nas próximas partidas
O pai do atacante Gabriel Barbosa, Valdemir Silva Almeida, se manifestou em um comentários nas redes sociais para rebater as críticas que o filho está recebendo de alguns torcedores por causa da ausência na concentração do time rubro-negro na última semana.
“Nem era para voltar no segundo tempo da final da Libertadores… Tornozelo estourado, pediu para tomar uma injeção… Voltou e deu o título para vocês após 38 anos… portanto, respeitem e procurem saber da verdade antes de criticá-lo. Ridículo e inexplicável isso”, escreveu Valdemir.
Pai do Gabigol baixa tua bola aí que ninguém pode ser imune às críticas. Que verdade seria essa? Pq você não anuncia?! pic.twitter.com/iOOg58fqq2
— BastidoresCRF (@BastidoresFla) June 12, 2021
A polêmica toda é porque, depois de servir a seleção brasileira nos jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Gabigol era esperado em Curitiba no meio de semana para o jogar contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, mas o atacante não se apresentou à delegação rubro-negra, como fez o companheiro Éverton RIbeiro, que também estava com a seleção.
O camisa 9 havia sido relacionado para a partida contra contra o Coritiba mesmo depois de um exame realizado na CBF apontar um edema muscular na coxa direita. A comissão técnica do Flamengo, porém, considerava o resultado inconclusivo e esperava fazer uma avaliação própria.
Gabigol está concentrado com a delegação da seleção brasileira para a disputa da Copa América. O Brasil estreia neste domingo (13), contra a Venezuela.