PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol ‘Pagode do Mirage’: atacante do Paysandu é flagrado em festa clandestina em Belém; clube ainda não definiu punição

‘Pagode do Mirage’: atacante do Paysandu é flagrado em festa clandestina em Belém; clube ainda não definiu punição

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Ari Moura tem contrato com o Papão da Curuzu até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro

Antes de mais nada, o atacante Ari Moura, do Paysandu, foi flagrado sem máscara em uma festa clandestina na noite do último sábado em Belém. A princípio, o incidente foi filmado e divulgado nas redes sociais por torcedores bicolores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele foi visto em uma balada após o Paysandu empatar em 0 a 0 com o Volta Redonda pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ari Moura estava acompanhado de amigos no Açaí Biruta, famosa casa de shows, localizada na Cidade Velha.

O local é considerado um dos principais pontos de aglomeração na capital. O ‘Pagode do Mirage’ é conhecido por ser uma das principais baladas da noite paraense. O evento, inclusive, é frequentado por jovens da alta sociedade, jogadores de futebol e mulheres anônimas.

PUBLICIDADE

Aglomerações do tipo são proibidas no Estado do Pará durante a pandemia do novo coronavírus. Procurada pelo Torcedores.com, a diretoria do Paysandu ainda não se manifestou se o jogador será punido por quebra de protocolo de saúde.

PUBLICIDADE

Contudo, a reportagem apurou que a decisão de afastar o jogador passa pelo técnico Vinícius Eutrópio. O treinador do Papão não escondeu o descontentamento ao ter acesso as imagens que circulam na internet que mostram Ari em um local fechado, sem máscara e bebendo.

Ari Moura, que sem sendo alvo de críticas dos torcedores, foi titular nas quatro partidas que o Paysandu fez na Série C do Brasileirão contra a Tombense, Botafogo-PB, Jacuipense e Volta Redonda. No entanto, ele teve atuações abaixo das expectativas com a camisa bicolor.

Agora, o Paysandu investiga a participação de outros jogadores no evento ‘Pagode do Mirage’. Nesta segunda-feira, a diretoria recebeu informações de que o goleiro Paulo Ricardo também estaria na balada clandestina.

https://www.instagram.com/p/CQOlo5ogzJC/?utm_source=ig_web_copy_link

PUBLICIDADE

Os números de Ari Moura na temporada

O atacante Ar Moura foi contratado pelo Paysandu no começo da temporada após se destacar pelo Confiança-SE na Série B do Campeonato Brasileiro. Até o momento, ele disputou 18 partidas e fez um gol com camisa bicolor. Além disso, conquistou o Campeonato Paraense.

Entretanto, Ari Moura é um dos jogadores mais criticados pelo torcedor do Papão. Ganhou o apelido de ‘Sono Moura’ e ‘Ari Cachaça’ por seu fraco desempenho em campo e principalmente e principalmente pela agitada vida social.

Antes de acertar com o Paysandu, Ari Moura passou por Veraópolis-RS, São Luiz-RS, Marcílio Dias-SC, Toledo-PR, Metropolitano-SC, Confiança, Brasil de Pelotas e Chapecoense. No entanto, teve passagem sem protagonismo pelos clubes.

LEIA MAIS: 

Chapecoense quer compensação financeira para liberar cria da base para o Remo 

Federação Chilena promete multa a jogadores que fizeram festa em Cuiabá; Vargas, do Atlético-MG, é um deles 

Bahia não exerce direito de compra e lateral volta ao Porto

Better Collective